quinta-feira, abril 21, 2005

Take #5


“Estou?”

“…”

“Esqueceste alguma coisa dentro do meu carro? Estou? Estás sem rede?”

“Esqueci-me de dizer bom fim-de-semana.”

“Estás parvo? Amanhã é Segunda-feira.”

“Ok, não é isso.”

“…”

“…”

“O que é que tu tens?”

“Endorfinas, possivelmente. Muita adrenalina. Taquicardia, dispneia e sedação.”

“Dói-te alguma coisa?”

“Dói. Mas acho que te posso dizer que é bonito, doer, é bom, um dom. De repente há tempo para pensar. O tic-tac bate certo. Tic. Tac. Encaixa. Tudo isto encaixa em tic-tacs dentro de mim, percebes?”

“…”

“…”

“Que droga tomaste?”

“…”

“Sim? Fala comigo! O que é que andaste a meter dentro do corpo?”

“Segundo o que tenho lido e da experiência, chamam amor.”


0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com